A roupa íntima que você está usando agora é importante?

Uma mulher se sente bem ao vestir a roupa íntima adequada. Para poder se sentir totalmente confiante, não basta combinar a cor ou as rendas, mas saber escolher o modelo que melhor se ajusta ao corpo.

Acredite ou não, a roupa íntima influencia muito na sensação interior: melhor ou pior, mais ou menos segura. Quando acorda em determinado dia e decide se vestir de maneira maravilhosamente linda, você se sente mais confortável consigo mesma e emana uma energia diferente, o que não acontece ao usar um modelo mais largado ou menos “pensado”, não é?

Bem, o mesmo vale para as roupas íntimas. Embora pareça bobagem, muitas vezes o humor depende da sensação de conforto. Por isso, tentamos nos vestir de modo a sentirmos segurança. De acordo com alguns estudos de psicologia, as roupas envolvem todo um sistema de comunicação, por meio do qual é possível falar sem a necessidade de dizer uma palavra. Embora a lingerie não fique visível, você a sente e vê sempre que se veste. Por isso, é fundamental que essa primeira peça de vestuário se adapte a sua pele.

Queremos saber que tipo de roupa íntima você está usando agora mesmo. Sim, estamos falando do seu sutiã e da sua calcinha. Se, por acaso, uma multidão de pessoas visse sua lingerie agora, você ficaria orgulhosa ou horrorizada?

Mulheres seguras

Se for uma mulher que sai de casa todos os dias e luta contra o mundo, você deve saber que sua roupa íntima influencia sua personalidade mais do que é possível acreditar. Quando escolhe um conjunto bonito e confortável, você sente uma confiança que às vezes pode faltar e também fica com um temperamento mais firme na hora de tomar decisões. Por quê? Porque você se sente segura por dentro e por fora.

Estamos falando muito sério. No mundo, tudo é energia, e é isso que cria a realidade constantemente. Se você usar calcinhas velhas ou furadas e sutiãs desgastados, que tipo de energia criará? Não só em direção às pessoas ao seu redor, mas para si mesma. Essa energia promove o respeito próprio.

Há algum tempo, a cantora e atriz Jessica Simpson declarou: “Adoro lingerie porque reflete como me sinto quando acordo, e isso ajuda a definir meu humor durante o dia. Visto o que meu humor pede.”

A arte da roupa íntima tem muito a ver com a maneira como você se sente, e isso é o que a ajuda a se sentir mais ou menos bonita. As cores, as texturas e as rendas fazem com que você se sinta sexy e pronta para enfrentar qualquer situação, seja solteira ou casada com a mesma pessoa há anos. A lingerie permite que todas as mulheres mostrem sua beleza na intimidade.

Se você cuida de seu exterior, faça o mesmo com o interior, porque também é importante. Sinta-se bem consigo mesma para fazer igual com os outros.

arte da roupa íntima tem muito a ver com a maneira como você se sente

Deixe um comentário